BlogBlogs.Com.Br

domingo, 26 de abril de 2009

Maravilha O Show Foi Nota 100000000000

Show! on Twitpic


Ela é uma pessoa iluminada!

Esse é o adjetivo que chega mais próximo a realidade!

Ontem me senti tão leve e feliz que se eu pudesse assistia ao show

dela todo dia.

Se ela soubesse o bem que me fez o show no tijuca tenis club,

assim como pra ela, coisa que ela mesma declarou

acho que eu a abraçaria e diria que gostaria de estar sempre

a seu lado.

Não é um absurdo o que estou dizendo, não estou aumento nada

é que eu estou passando por um momento muito

difícil na minha vida com relação a minha saúde e

decisões que somente eu posso tomar, e

que ninguém pode imaginar o quanto isso está me fazendo sofrer.

Deus lá em cima há de cuidar de mim e de minha cabecinha.

E quanto a Maria Rita deixo o mue agradecimento

pelo bem que me fez, pelo menos por alguns segundos

depois de muito tempo

pude sorrir e dizer que me diverti.

E como diz a música "trajetória"

"...não perca tempo assim contando história

pra que forçar tanto a memória pra dizer

que a triste hora do fim se faz notória..."

Foi assim que terminou o show em minha mente,

e aquela felicidade que tomou conta de mim, se apagou

e voltei então a estar na triste realidade

que a minha vida se encontra no momento!

TE AMO MARIA RITA!

Quem sabe um dia você possa saber o quão importante

foi o show no tijuca tenis club pra você e também pra mim!

BEIJOS

Um comentário: