BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 14 de abril de 2009

Luna - Eu Te Amo!!!!!!!

Ela chegou assim, pequininha e
de mansinho conquistando os corações


Essa é minha lindinha!
Sem ela acho que hoje eu estaria bem pior,
me sentindo mais sozinha,
mais triste.
Luna entrou na minha vida em
6 de junho 2006,
tudo mudou, a chegada em casa é uma felicidade,
ela pula, quer brincar e eu me sinto
amada incondicionalmente,
ela tem uma importância tão grande na minha vida,
que é inexplicável!
Seu nascimento foi dia 25 de abril de 2006,
data essa que a gente comemora comemora com muita
alegria, assim como no natal ela teve panedog,
no ano novo ela estava de vestidinho e lacinho branco
com estreleinhas prata...
Ela é meu amor!
Luninha mamãe te ama muito!
Você é especial!
Beijinhus

Hoje ela tá assim!

LINDAAAAAAAAAAA!

Um comentário: