BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Conheça Um Pouco Mais Sobre Mim!

Oi pessoal como vocês já puderam ver
através do meu perfil, sou uma revendedora
Avon, Natura e Luzon.
Resolvi escrever um pouco sobre isso porque isso
faz parte da minha vida.
Comecei a vender avon em 2000, por isso
já tenho uma certa experiência nos produtos e sei
do potencial dos produtos!
Por isso fiz um blog para divulgar os produtos e
também os produtos que tenho de pronta entrega!
E agora como estou vendendo Natura agora
com uma amiga resolvi fazer também o da Natura!
Vou colocar aqui os endereços
para que vocês possam acessar e conferir as dicas e
produtos pronta entrega
os da Avon tem 15% de desconto no
preço normal do produto!
Além disso deixo dicas de maquiagem, cuidados
com o cabelo e pele,...
O endereço do blog Avon
O endereço do blog Natura
E tem também um blog que é para homens
Esse de homens é um blog feito por mim e uma amiga
a Carina Ribeiro.
Aliás um beijão Caca
Te adoro!
Tudo na vida tem um motivo e porque!
Você vai superar tudo!!!!!
Você ainda será uma ESTRELA!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi fçor obrigada pela visita viu... add seus blogs aos meus favoritos e sempre q tiver um tempo eu venho dar uma bisbilhotada... BJKS

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Vanessa, obrigada pela visita, volte sempre, será muito bem vinda!
    Sempre que possível visitarei todos seus blogs.
    Sucesso!
    Bjobjo
    www.luxoseluxos.com.br

    ResponderExcluir