BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Hoje Tudo Está Mal

mensagens divertidas


Gente desculpa pela demora de postar ,
porém muitas coisas tem acontecido
em minha vida nesses útlimos dias, desde da minha avó
estar com pnemunia, a problemas, melhor conflitos internos
que me deixam muito mal, pra baixo.
Peço a Deus pra poder me ajudar, pois eu ja estou
sem forças pra lutar contra essa fobia que está cada vez mais
tomando conta de mim!
Tento de algum jeito não pensar, de fugir desses pensamentos
que estão tomando conta de mim, sem que eu consiga fazer nada
contra ele, parece que vou morrer sufocada.
Mas só eu e Deus sabemos o que estou sentindo a dor no peito
que aperta, consome e me faz cada fez mais me sentir impotente
e que está me levando a loucura só em começar a pensar
no mês que vai se iniciar!
Deus olhai por mim e não permita que eu faça nenhuma
loucura, esteja a meu lado e me segure, porque eu
estou sem forças pra lutar!
Estou escrevendo isso entre lágrimas e dor no peito que me
consome a ponto de achar que nunca mais vou me sentir
uma pessoa feliz, livre de um pesadelo como
este que estou passando!
Durmam com Deus e que ele possa nos iluminar
em nossos caminhos da vida!

Um comentário:

  1. Se precisar de alguém pra conversar conte comigo (assumpcaolu@hotmail.com)
    http://lu-avon.blogspot.com

    ResponderExcluir